Olá Boa tarde. Gostaria de saber se após o período de férias de 15 dias, o pai perde o direito a visto a naquele mês. Exemplo: pegamos o garoto e ele passou fim de ano e primeiros 15 dias de férias aqui em casa. Quando terminou o período já era o fim de semana de buscá lo novamente, então levamos só no domingo seguinte, qd acabaria o fim de semana de visita. Passou se 15 dias e fomos buscá lo novamente e a mãe não entregou a criança alegando que são 15 dias de férias de cada um, porém as férias de Dezembro inteira passou com ela, e ele mora com ela, isso tem algum sentido? Por favor alguém esclarece pra mim, estou muito mal aqui com meu marido. Ele está depressivo.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de janeiro de 2016, 14h47min

    Direito de visita, não visto como o corretor fez aí rsrs.

    Marina

    Marina Sábado, 30 de janeiro de 2016, 17h20min

    Licimara, eu também acho as ferias muito estranhas... O ideal Eh que os pais conversem a ajustem o calendário antes das férias para não serem pegos de surpresa....