O tempo de contribuição para os regimes próprio e geral podem ser aproveitados por previdência social de país estrangeiro onde o trabalhador passe a trabalhar (país Espanha)? Brasil e Espanha possuem acordos internacionais nesta área? Grato.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 31 de janeiro de 2016, 10h09min

    Brasil e Espanha tem acordo internacional sobre previdência. Para maiores detalhes pesquise no google (www.google.com.br) com os termos acordo internacional previdencia Brasil Espanha.