Trabalho de carteira sem ser assinada a mais de 1 ano nunca recebi nada a mais do que o salario que é na diaria, trabalho 10h corridas sem intervalo de almoço e trabalho externo. O que posso fazer pra ter meus direitos? Qual procedência devo tomar e a quem procurar? Obrigado pela atenção.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 30 de janeiro de 2016, 21h57min

    Você pode estar procurando o Ministério do Trabalho.
    Lá te darão todo o suporte necessário e sem nenhum custo