Olá! Todos os meus documentos foram tirados a partir de uma certidão falsificada (baseada na minha certidão verdadeira). O único dado falso é a minha data de nascimento. No entanto estou tendo problemas pq preciso corrigir o nome da minha mãe na certidão, para poder corrigir nos documentos, mas como ela é falsa não é possível. Logo, gostaria de regularizar tudo para que eu não tenha uma dor de cabeça maior no futuro. Quais probem as legais posso ter? Como fazer? A falsificação foi feita pelos meus pais quando eu era criança e minha mãe tirou meus documentos com o documento errado.

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 30 de janeiro de 2016, 22h24min Editado

    JÚLIA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível corrigir a data de nascimento (e demais dados) no registro civil de nascimento e demais documentos.

    ERICH L. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 19h42min

    Mas o registro de nascimento correto já existe.