Olá,trabalho em shopping e no começo do ano acabei desenvolvendo uma síndrome do pânico,estou entregando atestados q dizem q estou cm essa síndrome,só que como está difícil de sair de casa alguns dias não fui ao hospital e não peguei atestado e foi dado como falta,vou passar pelo psiquiatra dia 02/02,minha gerente sabe disso e sabe que ando tendo crises constantes..posso ser demitida por justa causa?

Respostas

    D

    Dr. Sidnei Ramos - [email protected] Domingo, 31 de janeiro de 2016, 15h25min

    Fernanda, boa tarde. No seu caso eu te oriento a pleitear urgente um auxilio doença no INSS, pois essas faltas podem desencadear algumas implicações, para a justa causa. eu acho que precisa muito mais que isso para as faltas configurarem abandono de emprego.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h45min

    Minha gerente me ligou hoje e marcou na Dynamo para passar lá e receber algum laudo,as 15:30 vou ao naps passar pela triagem,espero q consiga já passar pelo psiquiatra!! Obrigada