Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Domingo, 31 de janeiro de 2016, 12h25min

    as visitas foram determinadas pela justiça?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 31 de janeiro de 2016, 21h39min

    Ele não respeita a criança como??

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h38min

    Dra.fizemos um ano atrás.. Mas ele cumpriu alguns meses e hj não cumpri mais..e meu filho mama no peito ainda usa fralda e não fica na presença do pai sozinho só comigo..

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h43min

    Podem.me orientar?

    L

    Ludimila Dantas Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h43min

    Se foi estipulado judicialmente o pai pode sim visitar. Criança chora, mas não tem querer. Se for pra escola certamente tbm vai chorar. Vc vai tirar?
    Ele ainda mana, mas, pela idade, já deve comer de tudo, ou seja, não é mais dependente do leite materno.
    O que tem se ele usa fralda?