O Juiz liberou depósito Recursal valor 6.630 reais . Mas a empresa fez um depósito em conta juízo 19 mil . O Juiz homologou 25 mil para empresa pagar . Tem no meu processo 2 guias para retirar . Alguém pode me dizer se recebo primeiro o depósito Recursal valor 6.630 reais e depois o 19 mil que a empresa depósito em conta juízo ?

Ou só recebo o depósito Recursal e os 19 mil fica na conta juízo e só liberado quando o Juiz liberar ?

Obrigada

Respostas

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil

    Cristina Pacheco de Jesus Brasil Santos/SP 163572/SP Domingo, 31 de janeiro de 2016, 11h31min

    o seu processo já chegou ao fim? vc tem advogado? converse com seu advogado.

    F

    Fernanda Domingo, 31 de janeiro de 2016, 11h39min

    Olá Doutora Agradeço por me responder tão rápido .
    O escritório de advocacia me ligou para ir amanhã receber só que eles não informou o valor .
    Tenho a dúvida se recebo primeiro o depósito Recursal e depois o depósito em conta juízo ?

    Agradeço