• -1
    D

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 11h42min

    Isso o juiz ira dizer de acordo com as provas que serão produzidas durante a instrução processual.

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de março de 2016, 10h50min

    TRABALHEI UM ANO REINTEGRADO NO BANCO DO ESTADO DA BAHIA SA FOI CAÇADO MINHA LIMINAR E JULGADO IMPROCEDENTE PORQUE EU ERA LOTADO NA AGENCIA DO RIO DE JANEIRO ESTE PROCESSO ESTA ARQUIVADO EU POSSO DESARQUIVAR E RECORRER.

    D

    Desconhecido Domingo, 06 de março de 2016, 20h21min

    pode propor nova ação desde que o motivo da improcedência tenha cessado.