Rafael F Solano Domingo, 31 de janeiro de 2016, 21h39min

    Ele não respeita o que?

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h31min

    Meu filho exemplos:quando ele mama..disse q não pode mais ..quando está dormindo diz q ele.não tem q dormi tanto..quando está doente não.deixa o BB descansar...meu filho não aceita q o pai chegue perto de mim...ele não fica com pai sozinho chora e me chama e com tudo isso ele quer legar o filho pra sair sozinho se ele não fica com p pai sozinho...isso

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h32min

    Ops pegar

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h34min

    Quando falo não ao pai ele me ameaça

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 13h43min

    Alguém pode me orientar?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 13h55min

    Não envolva o seu filho em suas diferenças. Resolva o problema com o seu marido. Peça o divórcio.