Eu já respondi um processo por embriaguez ao volante e agora estou preocupado com o atestado de bons atendentes. Tentei tirar pela Internet e apareceu uma mensagem pedindo para comparecer a um Instituto de Identificação para poder tirar o atestado. Esse atestado pode me prejudicar em conseguir emprego?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h30min

    Embriaguez é crime, concerteza te prejudicará sim dependendo da instituição que voce pretende ingressar;

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h42min

    Então não conseguirei mais trabalho?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h50min

    Não disse isso.
    Disse apenas que dependendo a instituição eles podem negar o emprego pra você ou pra qualquer outro que seja, qual tenha antecedentes criminais.
    Em caso de concurso público, caberá mandado de segurança para garantir seus direitos liquidos e certos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h52min

    Dificilmente alguma empresa vai se negar a lhe empregar por um crime de embriaguez ao volante.
    A não ser é claro, que você esteja concorrendo a uma vaga para motorista por exemplo.... eles podem não aceitar pois terão receio de que você fará uso de bebida alcoolica na direção veicular.
    entendeu agora?

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2016, 22h56min

    Ok!
    Entendi Wesler Moura.
    Obrigado!

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 31 de janeiro de 2016, 23h01min

    disponha