Data Movimento 29/01/2016 Remetidos os Autos para Processamento Grupos e Câmaras - A mesa 27097 28/01/2016 Recebidos os Autos pelo Revisor Marco Antônio Cogan 27/01/2016 Remetidos os Autos para Magistrado - Revisor com Passagem de Autos 14/12/2015 Recebidos os Autos pelo Relator Carlos Monnerat 11/12/2015 Remetidos os Autos para o Relator (Conclusão) 11/12/2015 Recebidos os Autos pelo Processamento do Acervo 11/12/2015 Remetidos os Autos ao Serviço de Processamento do Acervo 10/12/2015 Alteração de relator em cumprimento a despacho Magistrado de origem: Vaga - 3 / Lauro Mens de Mello Área de atuação do magistrado (origem): Ambas Magistrado de destino: Vaga - 3 / Carlos Monnerat Área de atuação do magistrado (destino): Ambas Motivo: Dr. Lauro Mens de Mello esteve auxiliando a cadeira - DJ-e 10/12/2015: "...PERMUTA solicitada pelos Desembargadores PÉRICLES DE TOLEDO PIZA JÚUNIOR, Desembargador com assento na 8ª Câmara de Direito Criminal e CARLOS FONSECA MONNERAT, Desembargador com assento na 1ª Câmara de Direito Criminal..." 20/05/2015 Alteração de relator em cumprimento a despacho

Respostas

    J

    JEFFERSON Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 0h57min

    Acredito que o processo vai ser distribuído para umas das Câmaras de julgamento.