Meu imóvel é antigo, comprei em 2004 só que resolvi registrar o imóvel e descobri que a empresa responsável pela procuração, documento esse necessário para lavrar a escritura do imóvel está bloqueado e envolvida na lava jato (escândalo). Segundo o cartório, não é possível realizar a escritura porque na Junta comercial tem que nomear nova diretoria. O que fazer?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 6h11min

    Não entendo, pois o imóvel está livre de hipoteca, pago com o meu suor e meu trabalho. E agora marquei um atendimento com a PDG para verificar o que pode ser feito, pois vou mudar e quero colocar o imóvel para alugar, pois necessito da escritura para fazer as coisas certinhas. Pode entrar com mandado de segurança para que o Juiz analise a documentação e obrigue o cartório a realizar a escritura. Chateado com esse país que nada funciona !!! Obrigado pela atenção e colaboração nesse sentido. Abraços