Moro junto companheira, ela tem direito sobre a casa do meu pai, pois estamos morando na casa dele, eu tenho casa que eu conquistei antes de conhecer ela, ela tem direito nunca me ajudou em nada na construção, Viver me ameaço que vai me expulsar da casa do meu Pai. Fala que ela tem mais direito do que eu , eu não tenho direito nenhum sobre meu filho, e no meus bens e tudo dela.

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 13h17min

    kkkkkkkk.. A sua companheira é uma fanfarrona. Ela não tem direito a nenhum centavo de tudo que é seu antes de juntar com ela. Faça o seguinte. Torne a vida dela dentro da casa um inferno. Não de dinheiro pra ela. Deixe ela passar fome. Só compre as coisas para o seu filho... Ela é safada e mulher safada merece a desgraça.