L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 17h57min

    Sim, mas o beneficio será relativo apenas ao salário do ultimo emprego.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h46min

    Muito obrigado! Outra questão,caso essas demissões ocorram da seguinte forma: Peço demissão no dia 01/02 e na outra empresa sou desligado 02/02 mesmo assim teria algum problema?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h53min

    Sim, pois vc foi demitido sem justa causa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 21h09min

    Última dúvida: Fui desligado sem justa causa ,entrei de aviso dia 28/01 término dia 29/02. Caso eu peça desligamento no 2 emprego dentro desse período, mesmo assim não pode ser considerado fraude (para efeito de recebimento de seguro desemprego)? Ou, necessariamente para receber o seguro desemprego preciso solicitar demissão antes da data que fui informado do meu aviso? (27/01 para trás?)

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 23h11min

    O que o MTE quer saber é se no momento em que vc pede o seguro, 1º, se vc foi dispensado imotivadamente, e em 2º, se vc tem ou não outra fonte de renda.