Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h00min

    e como se justifica sem atestado se o que justifica é exatamente a apresentação do atestado?

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h05min

    Justificativa verbal ou testemunhal não tem valor perante o empregador.
    Sem o atestado, fica difícil

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h06min

    Somente se tais faltas configurassem abandono de emprego, o que não deve ser o caso. Mas com certeza serão descontados os dias não trabalhados de sua remuneração.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h38min

    Explicar sua ausência não tem efeito de justifica-las. O empregador poderá, sim, vir a aplicar a justa causa se suas ausências forem reiteradas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h57min

    Obrigada . :)