Boa noite, Em 2009 fui "laranja"de um estelionatário que morava perto de casa, ele me vendeu um celular e semanas depois a policia civil apareceu em casa, ai disse a verdade dizendo que comprei o celular de x pessoa, porém na época tinha acabado de fazer 18 anos não tinha advogado e ganhava pouco trabalhava registrado no banco. Resumindo a historia, ele comprava celular na internet com cartão clonado recebia na casa dele, e disse para policia que eu que comprava e mandava lá. Enfim, como não tinha advogado no dia, me bateram e fizeram eu falar que eu mesmo comprava mesmo sem prova e assinar o b.o, eu e ele assinou o artigo 171 por 2x, pois ele havia comprado 2 aparelhos celulares, eu tbm. No dia da audiencia, eu não fui pois passei mal devido a diabetes, e enviei o laudo médico que no dia passei mal com data e hora e arquivei no processo, e não remarcaram a audiencia. Fui acusado sem ser OUVIDO. Compri o processo fazendo trabalho comunitario e terminei em 2011. E até a data de hoje não consigo tirar antecedente criminal na internet somente no poupa tempo, e meu nome aparece no TJSP, porém quando clica no processo consta como SUSPENSO. Foro Central Criminal Barra Funda
0043620-97.2009.8.26.0050 (050.09.043620-2) Carta Precatória Criminal Recebido em: 03/06/2009 - 14ª Vara Criminal

0014916-74.2009.8.26.0050 (050.09.014916-5) Carta Precatória Criminal Recebido em: 05/03/2009 - 31ª Vara Criminal

Gostaria de saber qual a possibilidade, de remover esses processos do TJSP, e do IIRGD, já pedi para defensoria publica uma baixa no IIRGD, porém meu nome ainda consta no sistema da policia, fui viajar com minha esposa, a policia militar me parou e me tratou como bandido dizendo a ela, sabia que ele tem passagem né? Óbvio que ela sabe, porém é uma humilhação, existe alguma saida por favor.

Obrigado!

Respostas

    E

    Everton Quarta, 27 de julho de 2016, 14h46min

    Estou com a mesma duvida

    D

    Desconhecido Quarta, 27 de julho de 2016, 14h57min

    para que consiga tirar dos bancos de dados sera somente apos processo de reabilitação consulte pessoalmente um advogado.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.