Comprei um tereno de 6000m2 em área rural. Foi feito conyrato de compra e venda parcelada, tive que mandar passar draga para limpar e cercar, agora estou plainando pois a área é em aclive, só que já pagando a seis meses o terreno descobri que quem me vendeu não tem escritura nem nenhum outro documento apenas um compra e venda do Dino anterior. Já falei com vários vizinhos e todos confirmaram que quem me vendeu é o legítimo dono. Mas fiquei preocupado. Podem me dar alguma orientação? Desde já agradeço!

Respostas

    D

    Dr. Silva Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 17h19min

    Regularize o terreno... por meio de especialista.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 23h47min

    Dr Silva.
    O terreno fica em Queimados-Rj, poderia me psssar o contato de um especialista que atenda a região?