na minha cobertura tem uma paredinha q da para rua, as vezes fico apoiada nela e meu marido também, ficamos olhando a rua e conversando, o vizinho do outro prédio esta incomodado conosco, pois suas janelas não tem cortinas e ele acha que estamos olhando ele e a esposa. O que devo fazer? Eu estou errada? minha cobertura da de fundo.

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 02 de fevereiro de 2016, 9h26min

    Ana Paula,

    Nada pode fazer. Vc pode continuar conversando, fofocando, tagarelando, beijando, fumando, dar risada, chorar sem nenhum ônus e prejuízo para vc e seu marido.

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Terça, 02 de fevereiro de 2016, 10h56min

    Ele que compre cortinas, feche a janela ou vá fazer seja o que for em outro cômodo. Se continuar reclamando, mande procurar os direitos que ele acha que tem. É cada uma que aparece... Ele é folgado, isso sim.

    G

    GabS Terça, 02 de fevereiro de 2016, 10h58min

    A casa é sua, a mureta é sua e se você quiser deitar nela você pode... Seu vizinho nada pode fazer

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 7h15min

    bom dia gente,
    muito obrigado pelas respostas, realmente achei q eu não estava errada, eu já falei pra ele colocar cortina, mas ele acha que eu é que tenho que fechar minha área e como é cobertura lá é só meia parede (é ate mais alta), fiquei preocupada porque ele ameaçou meu marido. Muito obrigado.