Em caso de separação (não sou casada no papel, juntos a 14 anos, e temos dois filhos 8 e 1) tenho q vender a casa (está em meu nome) e o carro (nome dele) e dividir tudo. Mas se eu passar a casa para os meus filhos terei q vender? ou posso ficar com a casa?

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Terça, 02 de fevereiro de 2016, 9h25min

    Se a casa foi adquirida de forma onerosa na constância da união, o patrimônio é do casal. Doa-la para seus filhos não impediria seu marido de alegar nulidade do ato por fraude.