Boa noite. Me mudei no fim de novembro e alterei meu endereço no detran mais ou menos no dia 15 de dezembro. Nesse meio tempo foi enviado uma notificaçao por evasao de pedagio e acabei nao recebendo e passou o prazo para indicar o condutor. A cancela abriu normalmente mas a sirene tocou. Meu marido encostou para esperar um funcionario mas ninguem apareceu, deve ter as gravaçoes das cameras para provar. Utilizamoso sem parar e nos outros pedagios ele passou normalmente. Minha carteira e provisoria, gostaria de saber se cabe entrar com recurso para indicar o real condutor pois se nao vou perder minha licença.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 02 de fevereiro de 2016, 21h30min

    se vc usaa o sem parar, basta entrar om recurso alegando isso.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2016, 21h07min

    Eu entrei em contato com eles, mas disserm que o carro em questão nao era o que estava cadastrado, nesse caso nao poderiam fazer nada. Aguem sabe quanto tempo leva para aparecer os pontos na carteira porque ate agora nao aparrceu nada...

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 10h30min

    pode levar até 5 anos.

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 11h02min

    vc tinha o sem parar cadastrado num veic e usou em outro?