Fui denunciado eu e minha esposa de maus tratos pela avô da criança sendo que a mesma tem rochas conosco oque fazer?sendo que já fomos lá ela está difamando a gente e fazendo passar constrangimento as criancas estudam escola particular ,estão ótimas de saúde e detalhe são meus filhos... E o conselho tutela se nega a passar a denúncia para processar a pessoa.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 1h08min

    Se vc não tem prova de que é ela quem denuncia,. nada se pode fazer.