Bom dia, meu irmão alugou minha casa e levou minha mãe para morar com ele, ela tem mais de 60 anos, porém ele não paga o aluguel fazem 03 meses e o contrato foi verbal e nao tenho nenhum documento, somente testemunhas as quais sabem do acordo de aluguel. Ele alega nao pagar o aluguel pois "cuida" da mãe, existe a possibilidade de despejá-los? Se ele alegar que ela por ser idosa nao ter onde morar tem chances de ficar na casa? Qual jurisprudencia posso usar para tirá-lo do imovel, retomar a casa sendo que é a unica a qual possuo e deixar apenas minha mae morando la?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 10h28min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    solicite despejo por falta de pagamento no tribunal especial civil.. Agora colocar a mãe na rua é o ápice da maldade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 17h53min

    Luciano o problema eh q a casa eh pra ela e nao pra ele... ele coage ela pra falar que quer ele la ... chegou ate pegar os docs da casa q estava com minha mae e ir na prefeitura tentar passar a casa no nome dele
    uma irma vai construir e precisa da casa de fundo ... ele nao a deixa entrar e agride quem vai la .. tomou posse temos BO de agressao e maria da penha contra ele a PM diz q nao pode expulsar

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 17h55min

    Moro de aluguel para deixar a casa para todos q necessitarem inclusive minha mae