Meu marido ta preso por TENTATIVA DE HOMICIDIO porem ele é inocente.. ele estava em um bar com um amigo, esse amigo dele deu tiro em um menino e esse menino denunciou meu marido dizendo que ele estava junto com esse amigo ou seja ele ta como cumplice. porem a VITIMA vai retirar a denuncia na primeira audiencia, vai dizer que meu marido é inocente, sera que tem chances do meu marido sair na primeira audiencia?

fiquei sabendo que na primeira audiencia a Juiza normalmente escuta somente a vitima e as testemunhas da vitima, que na segunda que ela escuta os acusados. alguem me responde por favooorrr!!!!

Respostas

    D

    Dr. Silva Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 15h14min

    Pode sim, mas vai depender do acompanhamento de advogado especialista Júri, porque a vítima pode chegar na hora e falar diferente do esperado, logo seu marido precisará de uma boa defesa.

    Att. Dr. Silva