Bom dia! Preciso de esclarecimento urgente por favor. Fiz um financiamento de veículo para pagamento em 60 vezes. Paguei 54 prestações, estou com dificuldade para pagar as restantes em dia. Os advogados do banco ameaça entrar com pedido de busca e apreensão, é possível eles levarem o veículo faltando apenas 6 prestações? Quanto tempo, aproximadamente, leva o oficial chegar em minha residência? E se o carro não se encontrar na residência, o que ocorre? Grato pela atenção!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h11min

    se faltar 1 real pra quitar, eles podem pedir a busca e apreensão sim.
    o que voce pode fazer agora, de momento, é ir num advogado e mover uma ação contra juros abusivos, assim vc conseguirá manter o banco longe por mais um tempo, e se sair algum dinheiro, vc pode abater nas parcelas restantes.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h15min

    Silva,

    sugiro tentar fazer uma acordo com o banco, afinal só faltam 6 parcelas....

    ?

    Desconhecido 155261/RJ Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 14h13min

    grato Luciano

    ?

    Desconhecido 155261/RJ Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 14h14min

    grato Wesler