Prezados, Bom Dia!

Realizo sempre umas compras, que saem de Fortaleza para Alagoas e leiga em relação a certo procedimento em que parei para questionar somente agora que aconteceu comigo. No rastreamento do pedido me deparei com a informação acima de objeto apreendido, liguei para os correios que me informou que ocorreu porq o produto não possuía Nota Fiscal ( a saber - são blusas para o Carnaval em quantidade de 18 peças), e preciso saber o que eu faço agora. Não entendo absolutamente nada em relação a isso.

Respostas

    Laís de Andrade

    Laís de Andrade Terça, 03 de maio de 2016, 8h09min

    Bom dia! Você conseguiu retirar sua encomenda? Aconteceu comigo aqui em Salvador, só que o Correios não me informou nada,já registrei reclamação no site dele e ainda estou no aguardo de uma resposta.. Quando perguntei onde ficava o local onde está minha encomenda a atendente não informou, só que depois que baixei o rastreio ,consegui localizar o local.. Estou desapontada com os Correios! Abraços

    Laís de Andrade

    Laís de Andrade Terça, 03 de maio de 2016, 8h11min

    Bom dia! Você conseguiu retirar sua encomenda? Aconteceu comigo aqui em Salvador, só que o Correios não me informou nada,já registrei reclamação no site dele e ainda estou no aguardo de uma resposta.. Quando perguntei onde ficava o local onde está minha encomenda a atendente não informou, só que depois que baixei o rastreio ,consegui localizar o local.. Estou desapontada com os Correios! Abraços

    Henrique Neves

    Henrique Neves Sábado, 06 de agosto de 2016, 8h01min

    Lais, tenho produto preso aqui em Salvador também, você conseguiu retirar a sua encomenda?! Eles exigiram NF?!