Bom dia! Se pessoa A envia mensagens de áudio para B falando mal de C e B encaminha essas mensagens para D e D mostra as mensagens para C e outras pessoas, é possível usar isso para processar A por injúria, difamação ou coisa do tipo?

Obrigada!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h09min

    Sem sombra de dúvidas. Estamos frente a provas materiais, o que é incontestável.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h16min

    É possível se surgir a pessoa E, F e G como testemunhas, pois, para entrar com a ação também será exigido que as pessoas W, Y e Z compareçam na audiência.

    G

    GabS Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h21min

    Sua colocação neste fórum sério foi de extrema importância "Monsieur Le docteur" Luciano.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 12h42min

    Gabs, Je suis très heureux pour votre commentaire.

    Merci.