Minha mãe mora em uma casa que tenho ao lado da minha casa,ela estar muito doente e vai ser operada,tenho 3 irmãs que nunca ajudou cuidar dela nem vem ve-la,são muito ruins e interesseiras. Meu marido estar preso há 5 anos,e sempre minha mãe me ajudou muito com meus filhos enquanto ele estar lá,agora ela estar doente e somente eu sozinha pra cuidar dela e das duas casas,a dela e a minha, alguns amigos de minha mãe antigos começaram a vir me dar uma força com ela,e meu marido que não gosta dos amigos dela quer impedir que as pessoas venham ajudar minha mãe,todo dia ele fica ligando do celular dos outros no emprego onde trabalha falando que não quer amizade com ninguém não quer ninguém aqui,apesar das casas ser de nós dois minha mãe mora na casa dela e eu acho que ninguém pode impedir ela receber as pessoas lá. Preciso de uma orientação. Minha mãe tem 60 anos,é sozinha só tem eu e ela não pode sair da casa PQ não tem outra casa pra ir,e se for pra ela sair prefiro vender tudo dar a parte dele e comprar outra casa e ir morar com ela e meus filhos. Ele tem esse direito de fazer isso?,posso tomar alguma medida judicial?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 13h28min Editado

    Não entendi. Se ele esta preso como ele consegue te intimidar ?

    Na casa da sua mãe ela coloca quem ela quiser, o seu marido não tem nada haver com isso.
    Se ele te ameaçar ou ameaçar sua mçae registre um B.O

    Se a sua vida não esta legal, o que esta te impedindo de se separar e viver com sua mãe.

    Esquece esse vagabundo e toque a sua vida feliz,.

    E não vem me dizer que paquerar bandido é mais gostoso e aventureiro.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 13h35min

    Senhor,eu mencionei a cima,ele estar no semi-aberto e no emprego q trabalha pega o celular das pessoas emprestado e fica ligando, eu vivo com ele há 12 anos,antes ele era taxisista trabalhava honesto,depois de anos começou carregar pessoas erradas,só fui saber quando ele caiu preso,na nossa casa ele nunca demonstrou nada,temos estas duas casas,uma minha mãe mora e outra somos nós, tenho 2 filhos.
    Aqui não vende casa fácil,e ele se aproveita disso e quer mandar até na casa que minha mãe mora,e ele disse que não sai daqui,a casa é em nome de nos dois,pra eu vender tenho que fazer uma dissolução de união estável, até esse processo se concluir e a justiça conseguir que eu venda as casas já sofri demais.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 13h41min

    e vai continuando sofrendo com um cara que não te traz felicidade.

    Nessa vida Tatiana, temos que ser frio, calculista e mortal.

    Tenho 89 anos e sou um dos caras mais frio e sem sentimento nesse mundo.

    Se não esta legal, caia fora. simples assim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 13h47min

    O problema é que tenho uma mãe doente e a única moradia que tenho são essas,minha mãe colocou na varanda algumas coisas pra vender ( arroz,feijão etc) com essas mercadorias que nos vivemos, não temos condições de sair das casas pra pagar aluguel e deixar tudo pra ele,gostaria que minha mãe se recuperasse e se operasse pra eu consegui resolver a vida com ela,enquanto isso o que devo fazer com esse traste?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 14h09min

    Referente a vc e sua mãe ->Se não houver agressão, ameaças nada pode fazer.

    sua mãe pode colocar quem ela quiser pra dentro da casa dele. Ele não pode fazer nada a respeito.