Fui preso em 31/05/2005, sentenciado a 23anos e 3meses. Cometi faltas indisciplinares e por esse motivo cumpri regime fechado e em seguida semi aberto até 11/10/2012. Estou em regime aberto a partir dessa data, presto assinatura semanalmente, não sou albergado. Até quando tenho que prestar assinatura semanalmente por não estar em regime de albergue?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h45min

    Ate o final da sua pena. Vc matou quantas pessoas ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h04min

    Nenhuma... a indisciplina não foi grave

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h08min

    Pra pegar 23 anos deve ter matado

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h16min

    pergunte melhor, dentro do sistema não matei ninguém, porém, para ir preso sim,matei.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h22min

    Deus ira te absolver somente se vc se arrependeu. Lembre se dos 10 nandamentos. Nao mataras

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h24min

    André, uma das condições do regime é que você deve comparecer em juízo, assinando a folha de comparecimento. Em tese, essa obrigação vai até o final cumprimento da reprimenda.
    Contudo, no seu caso, dá a impressão que talvez você possa se beneficiar de indulto ou, ao menos, comutação da pena. Já verificou a possibilidade com seu advogado?