Tenho um filho de 3 meses, tive um curto relacionamento com o pai do mesmo. quero mudar de estado e óbvio, leva-lo comigo, o pai não da a assistência necessária. Se ele não autorizar, e eu mudar mesmo assim, posso ter algum problema? Desde já agradeço!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 20h07min

    Sem que a justiça lhe autorize vc não poderá levar a criança ou estará praticando alienação parental,. e o juiz então nem irá chama-la, vai determinar a reversão da guarda e expedir mandato de busca e apreensão do menor, vc acorda com o oficial de justiça e a policia na sua porta, levam a criança não importando choro e lágrimas, e vc só voltará a ver seu filho dalí a 6 meses, e somente em visitas assistidas até que ele tenha uns 14 anos.

    Não importa se foi casamento de 20 anos, não importa se foi só uma ficada, o cidadão que foi gerado pelo ato deliberado de vcs dois nada tem com a relação de vcs, se vcs se gostam ou se odeiam, ele tem direitos que superam os direitos de vcs 2, os genitores.