Uma conhecida bateu na traseira do meu carro quando eu estava parado no farol, como era alguém conhecido deixei pra lá, pois aparentemente não parecia nada, mas depois que cheguei em casa que fui olhar com mais calma vi que havia quebrado o para choque, falei com ela, mas ela não quiz arcar com o prejuízo. Como faço pra cobrar o prejuízo? Preciso de um advogado?

Respostas

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 21h45min

    Pode procurar o Juizado Especial da tua cidade. Não precisa de advogado e não há custas iniciais.

    J

    JEFFERSON Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 22h57min

    Registre boletim de ocorrência e procure o juizado especial cível.

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 14h00min

    Tenha também meios (testemunhas, fotos etc.) de comprovar que ela foi a responsável pelas avarias. Lembrando que o BO, pura e simplesmente, embora seja importante, não prova que ela foi a culpada, uma vez que será a sua narrativa unilateral dos fatos.