O colégio em que terminei o ensino médio em 2014 não me entrega o certificado de conclusão alegando que a supervisora do mec não aparece para assinar. Isso já tem mais de 1 ano e entrei na faculdade, a qual me deu 120 dias para entregar o certificado. Como devo proceder para não ter minha matricula cancelada por não apresentar o documento exigido?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 03 de fevereiro de 2016, 23h27min

    Procure a Secretaria de Educação.