Quando fiz Acordo na justiça não tinha carteira assinada mas ganhava em torno 1500,00 por mês e pagava 450,00 66%do salario mínimo vigente na época hoje esta subiu para 594,00 e meu salario agora e de 1200,00 mas como não tinha carteira assinada na época do acordo não ha como provar que o salario diminuiu constitui novo casamento e hj sou sustentado por minha conjugue minha ex não trabalha ate hoje e já são 3 anos vivendo só da pensão dos meus 2 filhos ela alega não ter como trabalhar por causa das crianças o que posso usar pra provar que não tenho condições de pagar este valor

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 0h17min

    Vc não diz que tem salário de 1200,00???

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 8h15min

    Hoje tenho salario de apenas 1200,00 mas na época do acordo trabalhava como autônomo e declarei que ganhava 1500,00 na conciliação mas sem carteira assinada como posso provar que meu salario reduziu ou o fato da pensão ter subido e meu salario não já serve como prova pra revisional