Em 2013 fui presorcadorias de um cliente fiquei preso 15 dias e sai sobre fianca so que o processo esta iniciando agora. eisso aconteceu em minas gerais e eu moro em goiania go. Eu numca fui preso essa foi a primeira vez e agora quero ir embora do pais. sera que esse processo me atrapalha a pegar o visto???

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 6h52min

    Em 2013 fui preso vendeno mercadorias de um cliente que eu ia fazer a entrega. so corrigindo a escrita

    D

    Dr. Silva Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 15h09min

    Sim, precisa resolver isto.
    Inicialmente, seria essencial o acompanhamento Jurídico de Especialista no Direito Criminal, para ir até o fórum e ver o que está acontecendo e então tratar o caso.

    Att. Dr. Silva

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 10h16min

    não poderá sair do País em vias aéreas.

    sugiro cruzar a fronteira Brasil e Paraguay e do Paraguay pegar um avião até o méxico. No méxico vc pode contratar os coyotes e atravessar o deserto do arizona.

    Chegará nos EUA e terá o sonho americano.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 12h23min

    vou encaminhar o numero do processo para vcs darem uma olhada e verem oque me fala se atrapalha eu ir embora pro canada e se nao atrapalhar passo uma procuracao deichando vc responsavel pelo caso qual o valor do seu servico me chamem no meu whattszapp: 62 94441323. desde ja obrigado

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 12h25min

    luciano fideli. se chegar.kkk mais quero ir para o canada