Estou entre a cruz e a espada. Minha empresa está pre falimentar e busco emprego. tenho dívida com um Banco e não posso pagar as parcelas. Impostos estão atrasados. Se deixar ser executado quais as consequências que sofrerei? Posso conseguir uma redução da dívida num acordo futuro?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 9h08min

    dividas são dividas; Acordo sempre são bons. Se eles executarem vc terá sérias consequências , pois, vão penhorar seus bens, vão penhorar seu carro, vão penhorar sua conta corrente, vão penhorar suas jóias, vão penhorar sua previdência privada, vão penhorar suas aplicações, vão penhorar dollar, euro e libra que vc tenha guardado.

    A única saída amigo ?? Seria vc pegar a cruz antes que a espada te corte. Reze pra Belzebu e Satanás, pois, ao vender a sua alma para o demônio vc conseguirá quitar todas as suas dívidas.

    Muitos venderam a lama pra Satanás.

    Eric Clapton
    Robert Jonson
    Xuxa,
    entre outros....

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 9h13min

    Ok, agradeço. Me enganei sobre a expertise deste site. não agrada nada.
    Se dar ao luxo de responder desta forma, é falta do que fazer mesmo.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 9h41min

    magina. eu que agradeço por ter te ajudado.