Um edital de leilão descreve um imóvel, com área construída, descreve a casa e tem até uma foto de uma casa, mas o terreno está sem nenhuma construção, qual a providência a ser tomada? se eu comprar no leilão posso exigir um abatimento pela informação falsa? isso é propaganda enganosa?

Respostas

  • -1
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 9h19min

    se vc sabe que não tem nada disso, não compre. Brasileiro quer ganhar vantagem em tudo.,

    Seja ajuizado muleke.

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 9h31min

    Bom, posso até concordar com o Sr. sobre levar vantagem em tudo, inclusive se o Sr. estiver falando do judiciário e sua informação falsa, se eu comerciante coloco numa propaganda uma informação divergente vem todo mundo de pau em cima, mas o Estado pode fazer o que quiser??? pois quem está tentando levar vantagem é quem está anunciando gato por lebre! e se reparar na pergunta perguntei "qual providência tomar" na intenção de saber se tem como comunicar ao Juiz que as informações não estão corretas.