desde que casei cm meu marido ouço piadas que sou obesa mórbida, que se engravidar meu filho vai nascer retardado , que tenho sangue de escravo porque tenho negro na familia , que sou sociopata entre outros, faz 2 anos tive que morar com minha sogra e cunhada pois meu marido foi mandado embora do emprego e desde então recebe emails ofensivos da minha cunhada com conhecimento da minha sogra me ofendendo ,ameaçando meu marido , xingando ele , falando que moramos de favor , que não temos direito a nada , etc sendo que pago aluguel a elas , pago metade da luz , pago internet ,fora a comida , e fora que ajudo em momentos de doenca , locomoçao de carro etc, botaram o ap a venda sem consultar meu marido que e herdeiro , fizeram inventario sem consultar ele tbm , ouço ofensas diarias , por conta disso estou com psicologo e quando estou em casa quase nao saio do quarto , nem receber visita eu posso .

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 10h47min

    se vc tiver provas pode processar sim.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h04min

    Grave as conversas .... existe até injúria racial ai.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 04 de fevereiro de 2016, 11h15min

    Não precisa consultar seu marido para abrir o inventário, mas seu marido pode contratar advogado para acompanhar o processo. Tmb não tem de pedir autorização para a venda de um bem do inventário, se a justiça autorizou é o que importa, o advogado de seu marido poderá acompanhar para se certificar de que tudo está conforme manda a Lei.