Boa noite. Vivi 26 anos com meu ex: marido tenho 2 filhos uma de 24 e outro 8 anos temos uma casa tenho como ficar na casa até meu filho ficar com A maior idade não tenho condições de pagar um aluguel ele já tem como posso procede. Brigada

Há 8 anos ·
Link
1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Qual sua idade? Tem profissão, tem emprego?

Sendo o imóvel tmb dele, e sendo o único bem de valor, lamento, não será por conta da existência de uma criança que irá conseguir garantir o imóvel. E sendo somente dele o bem, então, vc não terá direito algum de nele permanecer.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta