Fui demitido e entrei na justiça do trabalho contra a empresa, o que vai demorar muito para a audiência. Tem como sacar meu FGTS sem a empresa liberar as guias? A empresa pode liberar somente a guia do FGTS mesmo estando na justiça? O que impediria eles de liberarem essa guia, talvez alguma irregularidade deles, tipo, não ter depositado?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 8h46min

    Marcelo, é possível.

    Boa sorte !

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 8h50min

    é possível sacar o FGTS sem a guia?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 9h11min

    sem a guia não é possível. O que eu disse que o FGTS é possível sacar algum dia.

    Boa sorte !

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 16h20min

    Se a empresa não lhe demitiu, eles não poderão liberar seu FGTS.

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de fevereiro de 2016, 5h06min

    Sim Rafael, a empresa me demitiu, só não liberou as guias por não ter o dinheiro do acerto.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 14h51min

    O jeito é entrar na justiça, meu amigo.