Trabalho em uma autarquia pública há 9 anos e uma colega de trabalho que no inicio era a chefe de RH sempre implicou comigo, principalmente porque com menos de 2 anos no trabalho tive problemas graves na coluna e precisei ser readaptado de função, depois ela perdeu o cargo de chefia de RH e ficou me culpando de ser o responsável pela perda, inclusive me pressionando com relação a isso, ela fica falando para as outras pessoas que vai denunciar a minha readaptação no MP, mas a minha readaptação foi feita dentro da legalidade, e agora existe a possibilidade de ela voltar a ser a chefe do RH e eu estou preocupado com o que ela pode vir a fazer em relação a minha pessoa. O que eu devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 10h28min

    Por enquanto nada.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h57min

    Até aqui só parece que um dos dois tem algum problema, ou ela por poder estar falando isso de forma séria, pra valer; ou vc, por levar a sério o que muito bem pode ser apenas uma brincadeira sem graça.

    Se quer ser feliz na vida, aprenda a desentupir os ouvidos, assim, entra por um e sai pelo outro. Enquanto ela ficar só com esses gracejos sem graça, não é nada, só prova que ela é péssima piadista.