Como eu faço para obter a certidão de Óbito da minha avó falecida em outro estado apenas pelo nome e a data de nascimento? a minha avó morre na cidade de Belém - PA, mas eu não sei em que cemitério ela foi enterrada o cartório e nem a data do Óbito, também não possuo nenhum outro documento dela, não sei o número do CPF, RG, nem onde ela nasceu.

é urgente eu preciso fazer um inventário e para isso eu preciso encontrar o testamento que ela deixou, mas eu não tenho a menor ideia de onde ou em qual cartório ele possa ter sido registrado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 15h47min

    Quem disse que ela deixou testamento?? Vc nem a conhecia, não sabe onde morreu e nem onde nasceu!!!

    H

    Henrique Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 15h53min

    Mariana,
    Faça pesquisa em todos os cartórios de registro de nascimentos e óbitos da cidade de Belém. É pago. Comece pelo cartório da circunscrição (região) em que sua avó morava e/ou do hospital onde ocorreu o falecimento (se foi o caso).
    Há serviços na internet que fazem esse serviço, mas não sei se são eficientes ou confiáveis.

    M

    Mariana Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 21h42min

    Vá tomar bem no meio do olho do seu cu, o parente é meu e voce nem me conhece, se não é pra ajudar não se mete e cala a sua merda de boca, pau no seu cu Rafael F Solano, eu faço o caralho da pergunta que eu quiser

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 21h52min

    Nossa!!! Que moça de boca suja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua vozinha deve estar se revirando no túmulo!!!!!!!!

    M

    Mariana Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 22h00min

    Problema é meu, não é seu, a avó é minha não é sua.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 23h42min

    Não parece, vc nem sabe onde a veia vivia, do que morreu,onde nasceu, sequer se ela existiu!!!! E agora quer que se adivinhe se ela fez testamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    M

    Mariana Sábado, 06 de fevereiro de 2016, 8h54min

    Rafael F Solano, vc parece estar empenhado em me desmotivar a resolver o meu problema, falando como se me conhecesse e soubesse das circunstâncias da minha vida, o que foi? essa pergunta lhe afectou de forma pessoal?
    você é um filho da puta que quer fazer inventário escondido por via extrajudicial e omitir um testamento? tá com medo que uma pessoa com um problema parecido com o meu veja isso e ponha um cretino feito você na cadeia?