Como funcionará os dias de visitas, passeios e pernoites (se possível) na guarda compartilhada sendo que a Bebê tem 1 ano e 8 meses, a mãe tem 17 anos, e o pai 22, e eles moram no mesmo bairro, quase na mesma rua, a distância deve ser de uns 500 metros (a Bebê mora com a mãe) ?

E na guarda unilateral? sendo assim o pai rejeitando a compartilhada.

O valor estabelecido da Pensão é de quantos % ?

Tanto o pai, quanto a mãe estão desempregados, porém o pai faz seus bicos com o ex sogro (avô materno da bebê), tem uma lojinha de películas, capinhas em geral e arruma celulares, e também vende produtos pelo mercado Livre.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h33min

    A guarda da criança nem é da genitora, esta é semi incapaz, não tem sequer a emancipação, ela ainda é tutelada pelos pais dela, são eles que são na verdade o guardião da criança.

    Filho exige responsabilidade, não pensão advinda de "bicos", criança não é pintinho. Ambos podem e devem arrumar trabalho sério, já tem idade para terem profissão e se resolver.