Olá Meu pai tem um prédio alugado no centro da cidade há 30 anos. Não existe nenhum contrato de aluguel a não ser o verbal, o antigo dono do prédio faleceu faz dois anos e a filha dele quer tomar o prédio fazendo chantagem. Ela está aumentando o valor do alugel constantemente. Meu pai sempre pagou todas as contas de água e luz do prédio e tem os comprovantes guardados. O detalhe é que não existe nenhum comprovante que o prédio pertença a essa mulher ou mesmo ao pai dela. Gostaria de saber se meu pai tem algum direito sobre esse prédio?

Respostas

    H

    Henrique Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 15h32min

    Goevani,
    Vá ao cartório de imóveis da região e peça uma certidão do imóvel que revelará quem é o verdadeiro proprietário.