Minha filha de 11 anos anda me relatando que a mãe leva ela para os shows do seu marido que trabalha na noite e anda indo para o colégio direto, qro saber se eu conseguir que o conselho tutelar de um flagrante eu seria avisado eu conseguiria a guarda sou de Campinas ela mora em Guaxupé, será que eu conseguiria?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h31min

    Não demore mais a denunciar, e fique de marcação, quando tiver show marcado vc denuncia ao CT e cobre deles uma satisfação