depois de varias discussoes em casa , minha sogra veio ate a minha casa pegou minha esposa e meu filho e levou para casa dela em outra cidade , eu sou o unicoque trabalha em casa e ainda assim sou chamado de vagabundo pela minha esposa , ela nunca trabalhou tendo 32 anos de idade , o que devo fazer para pedir a guarda do meu filho mesmo sendo a guarda compartilhada , ele tem apenas 2 anos e tres meses e é muito apegado a mim.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 22h00min

    Vá lá e pegue a criança, coloque-a com parentes seus que sua esposa não conhece, onde ela não vai procurar,. providencie liminar que fixe a guarda provisória. Se a genitora quiser que procure a justiça para disputar a guarda.