Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 20h46min

    Eles dão algum motivo para isso?? Verifique se 6% de seu salário é igual ou ultrapassa o valor total da despesas de seu transporte

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 9h26min

    Eles falam que vao reembosar o que eu gastei desde o mês 10 e o desse mês ia cair no bilhete mais isso não acontece. Eles falaram que: "como você tem o bilhete estudante eles não deu prioridade para meu problema " mais eu terminei a escola e não tenho dinheiro pra ir trabalhar minha mae que me dah dinheiro o meu salário vem a menos que o normal...