Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 21h18min

    O carro estava em seu nome?

    Se vc não buscou formalizar a separação/divorcio, lamento informar que ele pode requerer a divisão dos bens que foi onerosamente adquirido na constância da união.

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 23h06min

    Lucimar, se sua casa tem até 250m2, você pode pretender adquirir a propriedade plena por usucapião conjugal.
    Fique tranquila que não precisará vender a casa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 8h54min

    Obrigado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de fevereiro de 2016, 8h56min

    Sim o carro estava no meu nome