Traí meu marido e estou gravida,ele quer assumir a paternidade e o pai da criança num.quer abrir mão posso registrar no nome do meu atual marido??oque pode ser feito??ja que foi uma traição
A criança nascida na constância do casamento presume-se filho do marido. A mulher, não querendo que terceiros invadam sua esfera familiar, a relação matrimonial, pode simplesmente negar ter havido qualquer relação com o don juan. É ônus dele provar ser o pai biológico e não, não há obrigação da mãe em fornecer material do filho para exame de dna.
opah! e claro que se o pai biológico quiser ele vai entrar com ação de reconhecimento de paternidade e vai requerer o exame de paternidade e o juiz vai determinart a realização de exame e se houver negativa da mãe em levar a criança para coleta de material o juiz podere reconhecer a paternidade por outros elementos de convicção, aliás o direito de ter o nome do pai biologico na certidão de nascimento e da criança supera o direito da mãe, a criança não tem culpa se a mae gosta de pastar a grma alheia.
Não provoque as coisas, Reginaldo. Assumir filho que não é sabidamente é seu, é crime, dá cadeia, previsto no art 242 do Codigo Penal.
Querer ferir o seu rival tomando o filho que é dele (na verdade nem da sua esposa essa criança é, apenas a maternidade e paternidade é deles, o cidadão que irá nascer é livre, não pertence a ninguém seria o mesmo que dar um tiro no seu pé, vc estaria roubando dela o estado de filiação, a verdade sobre sua origem, e vc não é nada para roubar desse ser inocente que nunca lhe fez mal algum, ela só existe pela irresponsabilidade da sua esposa.