Hj estava andando de moto ai passei na lombada eletrônica a 31 Km/h e marcou 61Km/h eu não sei se so mostrou errado ou pegou estou me sentindo injustiçado pois sempre respeitei as leis, ficaria grato se alguem poder me ajudar pois desconheço o que pode estar sendo feito.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 6h40min

    por enquanto nao pode "estar sendo" feito nada, se chegar a notificação de infração ai vc verifica no auto de infração se o radar esta aferido se estiver aferido dentrot do prazo de 12 meses então nada há a ser feito.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 9h17min

    faça o que a ISS disse, e se ainda assim vc tiver certeza de que a lombada esta marcando errado, faça uma denuncia.