Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 16h47min

    Se ele tem filhos vivos, ela só pode doar no limite de até 50% do que for exclusivamente dela

    A

    Amaro Dewes Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 19h11min Editado

    Olá ! Observado o limite de 50% ela pode optar em deixar um testamento público te beneficiando ou fazer uma doação através de escritura pública. São instrumentos diversos e com implicações jurídicas imediatas diversas, ou seja, na doação o imóvel sai do patrimônio dela imediatamente (ainda que ela se reserve usufruto) ao passo que o testamento apenas terá força após a morte dela e, ainda assim, se o bem ainda existir em nome dela e o testamento for válido !

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 1h27min

    Obrigado pela atenção!