Quando há esse tipo de problema, a imobiliária deve me indenizar pela perda total dos meus móveis? Devido a diversos problemas com a casa( instalação elétrica que deu curto, goteiras e um mau cheiro que sai da casa que nos impossibilita de receber visitas ), a imobiliária nos propôs uma nova casa, porém mais cara e ainda tivemos que pagar a taxa de 250,00 para fazer um novo contrato. No dia da mudança, vimos que nossos armários novos de cozinha foram destruídos pelos cupins. A imobiliária é obrigada a nós indenizar? Já tivemos muitos gastos com montador, caminhão e a dona da nova casa, propôs a imobiliária de retirar essa taxa se pintássemos a casa nova pra ela. O que devemos fazer? Grata!

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 7h10min

    Vou fazer uma pergunta, quantos meses tem esses móveis, quantos anos residiu na casa?

    R

    Rafael F Solano Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 16h32min

    Cupim não é uma coisa que tem na casa, é um ser da natureza e vive debaixo da terra, nada impede que eles tenham somente aparecido agora.